Tragédia em Patu: “ela estava sem roupa, da forma mais cruel possível”, desabafa tio de Emilly

 

Emilly desapareceu no sábado, quando ia ao encontro da mãe em uma churrascaria (Foto: Cedida/Reprodução)

O corpo da jovem Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, 19, em Patu, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em entrevista exclusiva ao “Patrulha da Cidade”, da TV Ponta Negra de Natal, um tio da jovem, muito revoltado com a situação, comentou como estava o corpo da menina.

“Ela estava sem roupa, da forma mais cruel possível. Ela sofreu na mão dele por aproximadamente por três horas. E foi todo tipo de crueldade que ele cometeu com ela: enforcamento com cano de aço, murros. Isso porque foi encontrado um lençol cheio de sangue e até dente dela. Talvez ele tenha espancado ela, porque ele fazia artes maciais. Ela estava com o corpo queimado pela metade. Foi incendiado, mas o corpo ainda estava reconhecível, entrando em estado de decomposição agora”, relatou.

Entenda o caso

A adolescente desapareceu no último sábado, 15, quando saiu de casa à noite para encontrar a mãe em uma churrascaria na cidade de Patu. O principal suspeito do crime era o cunhado da vítima, Thalyson Vagner Dantas de Almeida, 22 anos, que foi encontrado morto em uma pousada de Mossoró. (Com informações Ponta Negra News).

Comentários