Novas informações da operação policial em Alto do Rodrigues que terminou com seis elementos presos

 


Neste sábado (13), aconteceu uma operação das polícias civil e militar em Alto do Rodrigues, com o objetivo de capturar suspeitos de uma tentativa de homicídio, seguida de homicídio em uma vaquejada que ocorreu em Pendências.

Segundo informações do blog Focoelho junto às forças policiais, durante uma abordagem a elementos em uma residência, os supostos suspeitos de envolvimento no homicídio e dupla tentativa de homicídio na vaquejada de Pendências,  revidaram a abordagem policial, iniciando assim uma troca de tiros.

Na casa onde os suspeitos se encontravam, em uma área conhecida por C# do Touro, dois foram presos, identificados por Fabricio Lopes de Souza, e um menor de idade de iniciais A.L.C.S, ambos do estado do Ceará. Outros dois suspeitos que reagiram e passaram a atirar contra a polícia, foram baleados, são eles: Marcos Jardeylson Rodrigues da Silva, 19 anos, natural de Macau e Edivanderson Santos Borges, 21 anos, natural de Natal, ambos foram socorridos pelos policiais para o hospital de Alto do Rodrigues, e em seguida encaminhados para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró.



Ainda de acordo com as informações, dois que estavam na casa conseguiram fugir, mas foram pegos pela PM de Carnaubais juntamente com o GTO/Assú, na rua Manoel Batista, no município de Carnaubais. São eles: José Barbosa da Silva Junior e Murilo Gregório Albuquerque da Silva, ambos natural de Carnaubais. Com eles, os policiais encontraram 1 pistola 9mm e 2 carregadores. A dupla recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzida à Delegacia de Polícia de Macau para a realização dos procedimentos de praxe.

Em tempo: Logo nos primeiros minutos após a ocorrência, havia a informação da morte de um dos 6 e não apenas 4 envolvidos, o que não foi confirmada pela polícia que só divulgou as informações de forma oficial depois de realizada toda operação.

Com informações de Focoelho

Comentários