Alto do Rodrigues: Prefeitura apresenta programação oficial dos 61 Anos de Emancipação Política com inaugurações e Alto Folia

 


Comemorando 61 anos de emancipação política, nesta quinta-feira, 28 de março, o município de Alto do Rodrigues vive uma intensa programação festiva, cultural e com inaugurações que seguem até o próximo dia 07 de abril.

A programação alusiva aos 61 anos é uma combinação de resultados da força coletiva, do trabalho, planejamento e de incansáveis batalhas da equipe que faz a gestão municipal, juntamente com o prefeito Nixon Baracho.  

“Alto do Rodrigues chega aos seus 61 anos de emancipação política e de mãos dadas com a nossa gente vamos comemorar esse momento importante para a cidade,” destacou o gestor. Nesta quinta-feira, 28, logo mais às 16 horas, será celebrada uma missa em ação de graças na Matriz de Nossa Senhora do Rosário, com a presença de autoridades, convidados e da população em geral.


Dia do Evangélico e inaugurações

No sábado, dia 30, a partir das 19 horas, no Largo de Eventos, um culto de adoração ao Senhor, vai comemorar o Dia do Evangélico, com show gospel da banda Som & Louvor. Os dias 03 e 04 de abril estão reservados para inaugurações.

O prefeito Nixon Baracho fará a entrega da revitalização da Praça Zezinho Rosa e da primeira etapa do Esgotamento Sanitário e Estação de Tratamento de Efluentes, além da Unidade de Saúde de Alto Alegre.



O cronograma segue no dia 04, com inaugurações da revitalização da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Ponciana e ainda, a segunda etapa da revitalização do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo.


Alto Folia 2024

Parangolé, Felipe Amorim, Michelle Andrade, Juninho Ousado, banda Inala, Vê Barreto, Cláudia Leitte e Grafith são atrações confirmadas na edição 2024 do Alto Folia, que ocorrerá entre os dias 05 e 07 de abril, durante as festividades dos 61 anos de emancipação política do município. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais oficiais do município (prefaltodorodrigues).

Impulsionando a economia local, o Alto Folia foi um evento resgatado com novo formato na gestão do prefeito Nixon Baracho, consagrando-se como uma das maiores micaretas do Estado. Em 2023, a festa atraiu um público recorde para a cidade.

Comentários