Diplomados prefeito e vice-prefeito do município de Pedro Velho eleitos no pleito suplementar

 

Os diplomados Júnior Balada (gravata laranja) e Jader Marques (na segunda foto) foram eleitos no pleito suplementar de 3 de março passado (Foto: Divulgação/TRE-RN) 

 Na manhã de terça-feira, 26, no salão do Júri do Fórum do Tribunal de Justiça da Comarca de Canguaretama, realizou-se a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos na eleição suplementar do município de Pedro Velho (RN) para os cargos de prefeito e vice-prefeito que foi realizada no dia 3 de março próximo passado.

A juíza eleitoral, Daniela do Nascimento Cosmo, titular da 11ª Zona Eleitoral, com sede em Canguaretama, diplomou Pedro Gomes da Silva Júnior, o Júnior Balada (União Brasil) ao cargo de prefeito, e Jader Marques de Lima (União Brasil) ao cargo de vice-prefeito.

Além da juíza eleitoral, estiveram presentes à solenidade o promotor eleitoral da 11ª ZE, Clayton Barreto de Oliveira, a juíza Deonita Antuzia de Souza Antunes Fernandes, o representando da OAB e outras autoridades dos municípios de Canguaretama e Pedro Velho. Prefeito e vice permanecerão nos cargos até 31 de dezembro de 2024.


Comentários