Bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro; pais deixaram menina sozinha para comprar álcool para churrasco com a família

 

Width: 900px
Height: 506px
Type: jpg

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma bebê de cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, na terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, Isis da Silva Sobrinho foi deixada pelos pais no sofá da casa dos avós, enquanto faziam compras. O casal foi preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas foram soltos após o pagamento da fiança.

Em depoimento à polícia, o casal afirmou que deixou a menina sozinha para comprar álcool para um churrasco com a família, que seria realizado na residência dos avós de Isis. A criança foi resgatada pelo tio, que estava em outra casa no mesmo lote, e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Para a polícia, o tio de Isis contou que viu o irmão, pai da criança, sair de casa, mas não viu que a mãe o acompanhou, deduzindo que ela estava com a menina. Segundo ele, ouviu o choro da criança e a encontrou sendo atacada pelo animal. O cachorro pertencia aos avós da vítima e, segundo a avó, em cinco anos com a família, nunca havia atacado ninguém.

Comentários