Empresários e autoridades de Areia Branca participaram da apresentação do projeto do Polo Gás Sal, durante evento promovido pela Potigás, que contou com a presença da diretora-presidente da Companhia, Marina Melo.]
A solenidade contou com a presença da diretoria da Potigás, representantes da Prefeitura de Areia Branca, da Câmara Municipal e do setor empresarial.

O valor estimado para a obra é superior a R$ 38 milhões e inclui os serviços de construção, montagem, testes de gasodutos, construção de caixas de válvulas, instalação e pré-operação da Estação de Redução de Pressão Distrital, instalação de ramais e Estações de Redução de Pressão e Medição de clientes, construção de abrigos, entre outros.
“Essa obra significa ganhos socioeconômicos e ambientais para o Estado do Rio Grande do Norte, mas detidamente para o Polo Costa Branca e para a indústria salineira potiguar. Onde o gás natural chega ele leva consigo uma menor emissão de poluentes, economia, praticidade e segurança para a população”, afirma Dennis Falcon, diretor técnico e comercial da Potigás.
Comentários
Postar um comentário