Prefeita de Pendências ignora protesto de aprovados em concurso durante sua mensagem na Câmara

Foto: reprodução

Da Redação

A prefeita de Pendências, Dra. Lays (MDB), esteve presente na sessão solene realizada na noite desta terça-feira (18) na Câmara Municipal, para fazer a leitura anual abrindo os trabalhos do legislativo pendenciense.

A mandatária teve dificuldade para iniciar a sua fala, diante de gritos e vaias de pessoas que se encontravam no plenário da Câmara. Foi necessário solicitar a ajuda da presidente da Casa, vereadora Tâmara Galvão, para que gestora pudesse iniciar a leitura.
Por sua vez, a gestora fez um discurso extremante curto descrevendo poucas ações para o seu primeiro ano de governo (vídeo abaixo), o que certamente frustrou a população.

Com relação a cobrança de convocação por parte dos aprovados no último concurso público realizado pelo município no ano passado, a prefeita Dra. Lays não deu qualquer satisfação pública por meio de sua fala ao grupo de pessoas que estava no plenário da Câmara reivindicando o direito de convocação por parte do executivo municipal, apenas ignorou a presença dos mesmos.
A prefeita se mostrou tensa, sem empolgação e sem garra, parecendo não está muito a vontade no cargo. A sessão foi bastante acalorada e houve princípio de tumulto.

Panorama do Alto

Comentários