Foto: Reprodução
Na segunda-feira (02/06), as irmãs Paityn, de 9 anos, Evelyn, de 8, e Olivia, de 5 anos foram encontradas mortas em Washington, nos Estados Unidos, após visitar o pai sem-teto, Travis Decker, de 32 anos, que serviu às forças armadas. Segundo autópsias realizadas, foi confirmado que as crianças estavam perto de um acampamento e foram vítimas de asfixia.
As três irmãs foram visitar o pai que mora em uma picape, em Washignton, nos Estados Unidos, como parte do acordo feito com a justiça e a mãe das meninas, Whitney Decker, na qual se divorciou de Travis em 2022. As crianças foram encontradas com os punhos amarrados e sacos plásticos na cabeça.
Travis, que vivia em situação de rua, morava em seu carro, estacionado em um acampamento a aproximadamente duas horas de Seattle. Os corpos das meninas foram encontrados por volta das 17h, nas proximidades da picape abandonada. Após o ocorrido, o pai fugiu, e equipes da polícia de Washington com agentes federais, foram acionadas para realizar sua prisão.
O pai buscou as três filhas na sexta-feira (30/5) para uma visita. No sábado (31/5), quando deveria devolvê-las para a mãe das crianças, não conseguiu mais contato com ele e as ligações iam direto para a caixa postal. Preocupada com o sumiço e a segurança das meninas, ela acionou a polícia de Wenatchee.
Poucas horas antes da descoberta dos corpos, a Justiça emitiu um mandado de prisão contra Travis, inicialmente por três acusações de interferência de custódia em primeiro grau. Posteriormente, as denúncias foram ampliadas para incluir homicídio e sequestro.
Terra
Comentários
Postar um comentário