Juiz altera decisão e dá guarda total do filho de Marília Mendonça para Murilo Huff 03/07/2025 às 20:20por Daltro Emerenciano(0) deixe seu comentário Foto: Reprodução Na última quarta-feira, 2, o juiz que está cuidando do caso envolvendo a guarda de Léo, 5 anos, filho de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff, mudou a decisão do processo e deu a guarda unilateral – que também pode ser entendida como total ou exclusiva – para o pai do garotinho. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, a medida tomada em audiência na última segunda-feira, 30, de que o menino ficaria provisoriamente com o cantor, podendo voltar a morar com a avó, Ruth Moreira, em algum momento, não existe mais. Sendo assim, a partir de agora, Dona Ruth – como também é conhecida pelos fãs de Marília – poderá visitar o neto apenas a cada 15 dias. Isto É Liverpool anuncia ‘aposentadoria’ da camisa de Diogo Jota, morto em acidente de carro

 

Foto: Reprodução

A camisa 20 do Liverpool, que era usada pelo atacante Diogo Jota, será aposentada, ou seja, será retirada da lista do time. A decisão foi divulgada na tarde desta quinta-feira pelo clube em seu site oficial. A ação é uma homenagem ao atleta de 28 anos, que morreu em um acidente de carro.

“O número 20 será corretamente imortalizado por suas contribuições como parte dos vencedores do título de 2024-25 do Liverpool – o vigésimo título do clube – com sua marca registrada de brilhar e marcar na frente do Kop para selar a vitória no clássico de Merseyside em abril, um último gol comovente de sua vida”, escreveram os Reds, em nota oficial.

A morte chocou torcedores por todo o mundo e também jogadores brasileiros que atuaram ao lado do português. Pelas redes sociais, alguns já se manifestaram sobre a tragédia.

O Tempo

Comentários