Festa da padroeira de Alto do Rodrigues começa neste sábado (27)

 



A igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário celebra de 27 de setembro à 07 de outubro, junto a comunidade católica, os festejos da santa padroeira de Alto do Rodrigues.

A programação sócio-religiosa será desenvolvida na igreja que fica localizada no centro da cidade, na Praça Joaquim Rodrigues. Este ano a celebreção vai refletir o tema: “Nossa Senhora do Rosário, fazei-nos peregrinos da esperança.”

A abertura dos festejos acontece neste sábado (27) com a procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora do Rosário, saindo da comunidade de Taboleiro Alto, a partir das 18hs, seguida da bênção dos carros e motos, mais hasteamento das bandeiras. Missa às 19hs, presidida pelo pároco local Manoel Alaíde.

Panorama do Alto

Comentários