“Se esse país continua nas mãos dessa quadrilha, o Brasil acaba”, diz Flávio Bolsonaro

 

Durante o ato em defesa da anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de Janeiro, realizado nesta terça-feira (7/10) em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) é “especialista em roubar”. A declaração foi feita em discurso a apoiadores em frente à Biblioteca Nacional, onde o evento reuniu lideranças políticas e religiosas ligadas à direita.

“Veja as cores que nós carregamos nas bandeiras, blusas e nos nossos corações, porque até isso o PT tenta fazer. Tenta, porque eles são especialistas em roubar”, discursou em cima de um trio elétrico.

Além de Flávio, participaram da manifestação a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o deputado José Medeiros (PL-MT) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Familiares de presos por envolvimento nos ataques às sedes dos Três Poderes também estiveram presentes.

A manifestação ocorre em meio ao enfraquecimento do projeto de anistia na Câmara dos Deputados. A proposta original, que previa perdão amplo aos condenados e investigados pelos atos golpistas, perdeu apoio e passou a ser conhecida como “PL da Dosimetria”.

Com informações do Metrópoles

Comentários