Sem crise! Prefeitura de Areia Branca anuncia pacote de eventos no Réveillon, Ano-Novo e festa do padroeiro de Ponta do Mel

Muitas prefeituras no Rio Grande do Norte e em outros estados, decidiram não destinar verbas públicas para eventos municipais de final de ano. Essas decisões refletem a necessidade de equilibrar a promoção de festividades culturais com a garantia de serviços essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.
Em outras cidades, mesmo enfrentando desafios financeiros significativos, as prefeituras já anunciaram a realização de eventos municipais apoteóticos no Réveillon. É o caso de Areia Branca, na Costa Branca potiguar, onde pelo menos três grandes eventos estão programados para o apagar das luzes de 2025, para brindar a chegada de 2026 e outra grande festa no início da segunda quinzena de janeiro.

Conforme divulgado, o Réveillon de Areia Branca terá dois dias de muita música com atrações locais, regionais e nacional. A virada do ano (dia 31 de dezembro) será na praia de Upanema, com shows das bandas Inala e Koisa Nossa e ainda, o projeto A Vontade Delas. Sim, vai ter também queima de fogos.
A saudação a 2026, dia 1º de janeiro, será em grande estilo. A festa começará cedo na praia de Upanema com o show de Yure e Os Barões, um “esquenta” para o arrastão (Circuito Praia-Centro) com a cantora Mari Antunes e Babado Novo no trio elétrico.

Não acabou, não. Dia 18 de janeiro tem mais festa, em Ponta do Mel, com a banda Grafith animando a tradicional festa de São Sebastião, padroeiro da comunidade litorânea.
Nesse intervalo, entre o Ano-Novo e a festa do padroeiro de Ponta do Mel, a prefeitura deverá anunciar a programação oficial do Carnaval 2026 de Areia Branca.

Comentários
Postar um comentário