
A prefeita de Alto do Rodrigues, Dra. Raquel confirmou na tarde desta quinta-feira (08), a primeira grande atração para o Alto Folia 2026.
Grafith será a primeira atração de muitas que virão para o grade arrastão em Alto do Rodrigues. O anúncio foi feito nas redes sociais da prefeita e rapidamente repercutiu entre moradores e foliões, reforçando a expectativa de um carnaval fora de época histórico no município.
A prefeita Raquel Lemos ainda definiu as datas do Alto Folia sendo nos dias 28 e 29 de março de 2026. Já a banda Grafith, puxará o trio no sábado, dia 28 com grande arrastão pela principal avenida da cidade.
O Alto Folia no município além de promover lazer e cultura, também impulsiona a economia local, aquecendo setores como turismo, comércio, rede hoteleira e serviços. A expectativa é de grande público, com a vinda de foliões de várias regiões do RN e de outros estados.

Comentários
Postar um comentário