O que falta esclarecer sobre caso de vereador que morreu atropelado por secretário no interior do RN

 

O presidente da Câmara Municipal de São Bento do Trairi, cidade localizada a 137 km de Natal, morreu ao ser atropelado pelo secretário de obras do município em um acidente no domingo (8).

Segundo a polícia, a moto conduzida pelo vereador José Eduardo Bezerra (PSDB), de 48 anos, foi atingida por uma retroescavadeira operada pelo secretário de obras, Alex Silva. Os dois eram amigos. A Polícia Civil investiga o caso.

Além do vereador, que conduzia a motocicleta, também estavam na garupa um outro homem, que recebeu atendimento médico, e uma criança de 8 anos, que não ficou ferida.

O que o secretário fazia na retroescavadeira?

Ainda não se sabe. A Polícia Civil informou nesta segunda (9) que esperava ouvir os envolvidos no caso para coletar mais informações de como o acidente ocorreu. A polícia também não informou se o secretário era habilitado para operar a máquina.

Autoridades no local do acidente relataram que o secretário ficou em choque após o acidente.

O caso é tratado pela Polícia Civil como acidente, assim como foi registrado pela Polícia Militar.

Quem era a vítima?

Nascido na própria cidade de São Bento do Trairi, José Eduardo Bezerra tinha 48 anos e era professor do ensino fundamental por formação.

Vereador no terceiro mandato, ele era o presidente da Câmara Municipal de São Bento do Trairi. Antes de ser reeleito para 2025-2028, havia sido parlamentar no município entre 2017-2020 e 2021-2024.

g1/RN

Comentários