Secretário mata os filhos e tira a própria vida após descobrir suposta traição da esposa

 

O secretário de Governo de Itumbiara, município goiano, Thales Machado, de 40 anos, atirou contra os próprios filhos  e depois tirou a própria vida, segundo a Polícia Militar.

A tragédia familiar terminou na morte de Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8. O filho mais velho morreu após ser levado ao  hospital. O mais novo, passou por cirurgia, mas não resistiu.

O cri.me ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12/2) no condomínio onde a família morava.

Na noite de quarta-feira (11/2), horas antes do ocorrido, o secretário de Itumbiara publicou um vídeo ao lado dos meninos, com a legenda: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.

Antes do crime, Thales teria publicado uma carta aberta nas redes sociais, posteriormente removida, revelando uma crise no casamento e a descoberta de uma suposta traição.

No texto, ele se descreveu como “emocionalmente abalado” e pediu perdão a familiares e amigos. Embora tenha mencionado o sogro com respeito, o secretário afirmou ter agido ao atingir o que chamou de “limite do improvável”.

Além de ocupar a pasta municipal, Thales era uma figura conhecida na política regional por também ser genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo (UB).

Metrópoles

Comentários