A Polícia Civil de Ipanguaçu, com apoio da Polícia Civil do Ceará, prendeu João Marcos, conhecido como “Cigano”, investigado por atear fogo na casa da própria mãe no dia 29 de junho, na comunidade Quilombo, zona rural de Itajá.
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (15), em Icapuí (CE), durante uma operação conjunta. Segundo a polícia, ele não reagiu à abordagem e permanecerá no sistema prisional cearense, onde também responde a processos judiciais.
De acordo com as investigações, o suspeito possui histórico de violência e já respondeu por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Após incendiar a residência da mãe, ele chegou a publicar um vídeo nas redes sociais exibindo uma pistola e fazendo novas ameaças contra ela. Com a prisão, a Polícia Civil conclui o inquérito que apura o caso, e o investigado segue à disposição da Justiça.

Comentários
Postar um comentário