Alto do Rodrigues: Sistema de Abastecimento de Água tem parada emergencial, Caern trabalha para regularizar pressão na rede de água

 

O sistema de abastecimento de água do município de Alto do Rodrigues, na Região Sertão Central Potiguar, sofreu parada emergencial na manhã desta quarta-feira (26). Equipes da Caern trabalham, neste momento, na instalação de registros na rede que atende à zona urbana local. O objetivo é equalizar a pressão na tubulação, que passa pelo Centro e por bairros como São Francisco e Novo Horizonte. A ação emergencial deve contribuir para normalizar o envio de água para ruas como Abelardo Rodrigues, João Ferreira das Neves e José Jorge das Neves, entre outras.

A previsão da Companhia é que a distribuição de água seja religada durante a noite de hoje. Após o religamento do sistema, o prazo para normalização é de até 72h.

A Companhia reforça que em período seco, aumenta o consumo de água e a Caern vem trabalhando para equalizar a distribuição do líquido. A recomendação é que a população adote hábitos de consumo consciente e evite o desperdício.


Comentários