A reforma da Quadra Omar Rodrigues, conhecida como Quadra do Walfredo, está avançando. Em visita ao espaço, a prefeita Dra. Raquel acompanhou o andamento dos serviços, que chegaram à etapa de substituição do telhado.
A renovação busca melhorar as condições de um dos espaços esportivos mais utilizados pela juventude do município. Após a conclusão da obra, a quadra estará preparada para receber jogos, encontros e atividades da comunidade.
A reforma integra o programa Transforma Alto e faz parte do compromisso da gestão de reformar todas as quadras do município até o fim do mandato. “Esse é um espaço muito importante para a nossa juventude e para toda a comunidade. Seguimos trabalhando para cumprir esse compromisso e entregar uma quadra ainda melhor para todos”, destacou a prefeita.



Comentários
Postar um comentário