Uma equipe formada por 12 estudantes universitários, participantes do Programa Ver-Sus Brasil, iniciaram suas atividades na manhã desta terça-feira (15) acompanhando os agentes de saúde durante visitas aos pacientes na zona urbana do município.
Os jovens se dividiram em dois grupos e acompanharam o trabalho dos profissionais da área de saúde municipal, coletando informações e adquirindo experiência diante das diferentes situações e particularidades que vão encontrando durante o estudo.
municipal Luis Moreira e foram recebidos pela diretora "Fatinha", pela vice-diretora Joana, e toda equipe pedagógica da instituição.
O Programa foi apresentado aos gestores na noite de ontem, no plenário da Câmara Municipal e contou com as presenças da secretária municipal de saúde, Maria Auxiliadora, da vice-prefeita Emília Patrícia, dos vereadores Pedro Eugênio, Lobão e da presidente do poder legislativo, a vereadora Ína Mulatinho.
Crédito Blog Panorama do Alto
Comentários
Postar um comentário