Presidente do Legislativo Ina Mulatinho comandou a sessão mais uma vez
Na manhã de quarta-feira (10), aconteceu a terceira sessão ordinária do segundo período Legislativo da câmara municipal de Alto do Rodrigues. Apenas oito dos nove vereadores compareceram a sessão, com exceção do vereador Antonio Leão Neto (Lobão), que por motivos superiores não compareceu a reunião.
A sessão durou quase uma hora, nenhuma matéria da pauta entrou em votação. Sendo assim, houve apenas a apresentação dos Projetos de Lei de autoria do vereador Renan Melo (PMDB). Os projetos apresentados foram que sejam feitas todas as limpezas das caixas dáguas que abastecem as comunidades.
O vereador Pedro Eugênio (DEM), justificou com provas em mãos de que não foi o responsável pelo requerimento da mudança no horários das sessões como apontavava o vereador Magnus Roberto (PP), em discurso ao ar livre. Pedro Eugênio que estava com Projeto de Resolução em mãos provando que não foi ele o responsável pela mudança, disse que a ação não surgiu dele próprio mas afirmou que apenas manifestou sim o desejo vendo que todos os vereadores também foram de acordo, inclusive o líder da bancada da oposição Renan Melo, que via em si uma oportunidade de voltar a estudar e fazer curso na UERN.
O blogueiro Jefter Silva do Blog Alto Notícias aproveitou a tribuna para dar explicações e rebater acusações sofridas pela vereadora Maria de Anália (PMDB), que na última sessão soltou várias farpas contra o blogueiro devido o mesmo ter publicado em seu Blog que a vereadora havia decretado seu voto ao candidato a governador Robson Farias do PSD, uma vez que o ex- prefeito e "Fixa Suja" Eider Medeiros (Presidente do Partido), acompanha o candidato ao governo Henrrique Alves PMDB. "Nunca expus a vida pessoal de nenhum político, agora o posicionamento na política sim, e isso interessa a opinião pública" afirmou o blogueiro.
Comentários
Postar um comentário