PILOTO E TRÊS MÉDICOS MORREM EM ACIDENTE AÉREO NO CEARÁ

Um avião de pequeno porte caiu no início da noite desta sexta-feira, 15, matando três médicos e o piloto, na região serrana do município de São Benedito, no Ceará. 
O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que o médico infectologista Pedro José Ferreira de Menezes, contraiu covid-19 no Hospital Regional Norte, em Sobral.

Seu estado de saúde era considerado grave. A família dele, em Teresina (PI), então, fretou a Aeronave da Top Line, para buscá-lo em Sobral para perto da família.
O piloto Paulo César Magalhães Costa, com 40 anos de experiência, e dois médicos seguiram de Teresina para buscar Pedro José Ferreira de Meneses em Sobral.

Pouco tempo depois de decolarem em Sobral, o avião caiu no meio da mata da região serrana do município de São Benedito, 317 km de Fortaleza.
 Através das redes sociais, os moradores das comunidades de Santa Rosa e Picada relataram ter ouvido uma explosão e logo em seguida o fogo na mata.

No local, encontraram só os destroços misturados a papeis. Três viaturas do Samu e várias do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local.
O caso deve ser investigado pelas autoridades locais. Mossoró Hoje

Comentários