VOCÊ JÁ CONHECE AS PROPOSTAS DO SEU CANDIDATO? “OLHO NO CANDIDATO, OLHO NO VOTO”

 

Fotos: Divulgação

O primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República acontece neste domingo (28), na Band. Você já conhece as propostas do seu candidato?

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi o candidato sorteado a fazer a primeira pergunta do debate e o esperado é que ele escolha como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário na disputa.

Além dos dois, foram convidados a participar do encontro os postulantes: Ciro Gomes (PDT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

O evento vai ocorrer na sede da TV Bandeirantes, em São Paulo, e também conta com a organização do portal UOL, do jornal Folha de S. Paulo e da TV Cultura

Segundo informações do portal UOL, as regras do embate foram definidas entre a organização e as equipes de campanha dos candidatos.

A ordem em que cada um vai falar foi estabelecida por meio de sorteio.

Principais regras

O debate vai se dividir em três momentos:

  • Perguntas sobre programas de governo
  • Confronto entre os candidatos
  • Questionamento dos jornalistas dos veículos organizadores

A primeira pergunta será destinada a todos os concorrentes. Eles vão ter um minuto e meio para esclarecer as propostas de seus planos de governo.

Depois será a vez do confronto entre os candidatos. Bolsonaro será o primeiro a perguntar e pode escolher qualquer presidenciável.

Depois do chefe do Executivo, será a vez de Ciro Gomes; Luiz Felipe d’Avila; Soraya Thronicke; Lula e Simone Tebet.

Yahoo Notícias

Comentários