VÍDEO: Michelle Bolsonaro participa de motociata em Natal

 



A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participa, na manhã deste sábado (15), de uma motociata na zona Norte de Natal e é acompanhada por centenas de motos no evento “Mulheres com Bolsonaro”.

Michelle Bolsonaro chegou por volta das 8h30 na avenida Tomaz Landim, acompanhada do senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL) e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, ex-ministra da Família e dos Direitos Humanos. Há também a presença de políticos e lideranças locais. Ela acompanhou a motociata de cima de um caminhão.
Depois do evento em Natal, Michelle Bolsonaro e Damares Alves participam de ato político , na tarde do dia 15, em Recife (PE), com objetivo de expor o trabalho desenvolvido por Jair Bolsonaro para o segmento feminino ao longo do mandato presidencial. Antes, devem passar por João Pessoa (PB).
Quem esteve no ato foi o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). Segundo ele, falou com Bolsonaro numa conversa rápida na última sexta e se disse confiante para uma virada no segundo turno. “Estamos otimistas com um resultado positivo aqui na cidade de Natal pelas muitas obras que o presidente realizou, como o terminal turístico da Redinha, a engorda da praia de Ponta Negra, 400 ruas calçadas e pavimentadas na zona Norte de Natal, obras a serem iniciadas, mas com recursos garantidos, como o hospital municipal, então, uma visita importante da primeira dama e que Natal vai prestigiar e demonstrar gratidão e reconhecimento ao Governo que prioriza e ajuda Natal”, disse o prefeito.
Na campanha do primeiro turno, Michelle Bolsonaro esteve em Natal ao lado marido e presidente Bolsonaro, participando de ato político organizado por instituições evangélicas. Na Shock Casa Show, também na Zona Norte, a primeira dama externou, na noite do dia 14 de setembro, que tinha uma ligação com o Rio Grande do Norte, o padrasto potiguar havia casado com sua mãe quando tinha nove anos.

Comentários