Pular para o conteúdo principal

O que está por trás dos ataques à Assembleia de Deus em Mossoró?


O bombardeio maciço dos “progressistas” contra líderes religiosos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) tem um proposito: enfraquecer a posição da igreja no cenário político local.

Como alertei antes, a Assembleia de Deus representa, somente em Mossoró, uma força de 20 mil membros e congregados. Esse segmento elege representantes no Legislativo (Câmara Municipal) e pode ser o diferencial de uma campanha majoritária (prefeitura).

A indignação seletiva é visível. Padres podem se posicionar politicamente, atacar líderes políticos e representantes com cargos, em missas e festividades de padroeiras, mas as igrejas evangélicas, não. Neste ponto, a Igreja Evangélica é “cancelada” por misturar política e região.

Essa tática da esquerda terá reflexos significativos nas eleições de 2024. Para o bem ou para o mal. A esquerda entende que as Igrejas Evangélicas, principalmente os assemblianos, representam uma ameaça ao plano de expansão e dominação Marxista na esfera municipal. Na esfera federal e estadual já está tudo dominado.

Os ataques sofridos pelo Pastor Miranda nesses últimos dias têm, como objetivo, pressionar a igreja para ficar na posição de neutralidade, ou ser forçada a ficar joelhos diante do seu novo “Deus”: Lula.

Na esfera política é cedo responder, mas, na Bíblia, a luz sempre vence as trevas.

Ismael Souza 

PUBLICIDADEJM Eletrônicos

Comentários

  1. Infelizmente o que o pastor Miranda falou em respeito sobre política em púlpito para muitos cristãos que votou no PT vão se sentir ofendidos por interpretar mal as palavras do pastor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário