Alto Folia: Apresentação do grupo É o Tchan é marcada por encontro de gerações

Nostalgia e encontro de gerações. Assim foi o show do grupo baiano É o Tchan, na noite deste sábado (29), no Alto Folia, em Alto do Rodrigues. A apresentação marcou a turnê que comemora os 30 anos de trajetória da banda e reuniu pais e filhos, na Avenida Ângelo Varela. 

“É uma banda que me acompanha há muito tempo, que atravessa gerações. Não é à toa que eu trouxe minha filha e minhas sobrinhas, que adoram, para assistir", comentou a dona de casa, Luciana Barros.

A Secretária de Cultura e Turismo do município, Jully Rocha lembrou que É o Tchan era presença garantida nos principais programas de rádio e televisão do Brasil entre os anos 90 e 2000, e virou uma verdadeira febre. “Estamos felizes pela oportunidade em poder proporcionar esses momentos de alegria para o cidadão de Alto do Rodrigues e o visitante”, destacou a titular da pasta de Cultura e Turismo.

O ex-prefeito Abelardo Rodrigues esteve presente ao lado do filho, vice prefeito Abelardo Neto e do Secretário Zezeca.

A expectativa na região para a terceira e última noite de Alto Folia, neste domingo (30), é das melhores. A banda Grafith será responsável pelo encerramento da festa que tem reunido um grande público em clima de animação e total segurança. 

Fotos: Willys Marreiro

Comentários