Alto do Rodrigues: Gestão Nixon Baracho amplia frota oficial de veículos em 200%


Desde que assumiu a gestão municipal, o Prefeito Nixon Baracho tem investido pesado para melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento e dos serviços ofertados à população do município de Alto do Rodrigues.

Dentro desta perspectiva, a prefeitura adquiriu e entregou um veículo marca Fiat (Toro Volcano 4x4 0km), que passa a fazer parte da frota oficial a serviço do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo. O veículo foi comprado com recursos próprios.

Segundo o Secretário de Administração, Navison Baracho, o investimento do município foi na ordem de R$ 198 mil. Navison lembra que na atual gestão, a frota da prefeitura aumentou em mais de 200%. “Conseguimos ofertar mais serviços para a população e oferecer melhores condições de trabalho para o funcionário público”, concluiu o secretário. 

Modernização

Com a aquisição permanente de veículos para os mais diversos serviços e áreas essenciais da gestão pública, a Prefeitura de Alto do Rodrigues apresenta uma das mais modernas frotas de veículos da região e até mesmo do Estado do Rio Grande do Norte.

Comentários

  1. Chamar de hospital e maternidade esse posto de saúde é uma piada...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, peço vênia ao interlocutor do comentário acima descrito, como também ao responsável por esse blog. É um direito de quaisquer cidadãos discordar de opiniôes, entretanto fazer um comentário torpe dessa magnitude é no mínimo ignorante, néscio ou neófito no campo saúde. E antes que o ou a comentarista (Anônimo26 de janeiro de 2024 às 03:28), se esquive, quero lembrá-lo que o balizamento do diálogo é sobre o HOSPITAL MATERNIDADE MARIA RODRIGUES DE MELO (HMMRM). Estou neste município há quase 20 anos, já tenho experiência e conhecimento ao longo dessa vida também em outras comunidades. Desconheço no RIO GRANDE DO NORTE hospital público (desse porte) melhor ou pelo menos igual ao HMMRM. Senhores leitores existem uma série de fatos e números pré, pademia (SARS-CoV-2) e pós pandemia que comprovam isso que estou afirmando. Há estaísticas no HOSPITAL in situ que comprovam minhas palavras. Contra fatos não existem provas. Os munícipes o ALTO DO RODRIGUES tem serviços de SAÚDE ou AGREGADOS aos serviços de saúde que em nemhum outro lugar do BRASIL SE FAZ, não duvidem cidadãos ALTORODRIGUENSES nós que trabalhamos neste GRANDE HOSPITAL sabemos disso. Pergunte-me: Há pontos à melhorarmos ? Respondo: Até eu (no meu imenso nanismo) e você temos algo a melhorarmos. Neste momento parabéns aos funcionários, senhora Bábara siga trabalhando pois sabemos de nossas batalhas e as vezes vitórias.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, peço vênia ao interlocutor do comentário acima descrito, como também ao responsável por esse blog. É um direito de quaisquer cidadãos discordar de opiniôes, entretanto fazer um comentário torpe dessa magnitude é no mínimo ignorante, néscio ou neófito no campo saúde. E antes que o ou a comentarista (Anônimo26 de janeiro de 2024 às 03:28), se esquive, quero lembrá-lo que o balizamento do diálogo é sobre o HOSPITAL MATERNIDADE MARIA RODRIGUES DE MELO (HMMRM). Estou neste município há quase 20 anos, já tenho experiência e conhecimento ao longo dessa vida também em outras comunidades. Desconheço no RIO GRANDE DO NORTE hospital público (desse porte) melhor ou pelo menos igual ao HMMRM. Senhores leitores existem uma série de fatos e números pré, pademia (SARS-CoV-2) e pós pandemia que comprovam isso que estou afirmando. Há estísticas no HOSPITAL in situ que comprovam minhas palavras. Contra fatos não existem provas. Os munícipes do ALTO DO RODRIGUES tem serviços de SAÚDE ou AGREGADOS aos serviços de saúde que em nemhum outro lugar do BRASIL SE FAZ, não duvidem cidadãos ALTORODRIGUENSES nós que trabalhamos neste GRANDE HOSPITAL sabemos disso. Pergunte-me: Há pontos à melhorarmos ? Respondo: Até eu (no meu imenso nanismo) e você temos algo a melhorarmos. Neste momento parabéns aos funcionários, senhora Bábara siga trabalhando pois sabemos de nossas batalhas e as vezes vitórias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário